Anunciante

Páginas

Postagens de:

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Shineray realiza promoção durante a Copa 2014



Assim como grandes empresas estão fazendo a Shineray também entrou na onda da Copa 2014 e lançou uma campanha voltada para o consumidor de Arapiraca e região.

Com o título COMPRE UMA SHINERAY E GANHE UMA CAMISA EXCLUSIVA PARA TORCER PELO BRASIL, a empresa está dando uma camisa da Seleção Brasileira para quem comprar uma motocicleta.

E tem mais: na compra de uma moto ou na a cada R$100,00 em peças o cliente ganha um cupom e concorre a televisores de 32”.

Marca líder na venda de motocicletas de 50 cilindradas, com preços acessíves, entrega imediata, entre outros benefícios, a Shineray ocupa importante nicho no mercado local e oferece serviços como assistência técnica e estoque de peças de reposição.

Em Arapiraca a empresa está estabelecida na Rua Expedicionários Brasileiros e Rua Marechal Deodoro.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bolg Ailton Avlis: ARAPIRACA MAIS SEGURA tem que ir às ruas e gritar



É louvável, oportuna e legítima a manifestação de emprendedores e profissionais que idealizaram um movimento intitulado Arapiraca Mais Segura.

Isso dá uma dimensão de que a violência incontrolável no segundo maior município do Estado atinge o Chico e o Francisco. Não tem excessão.

O movimento tem a frente figuras conhecidas de todos nós que atuam nos mais diferentes setores. Inclusive o movimento já é do conhecimento do governador Teotônio Vilela que prometeu colaborar após um tapinha nas costas de cada membro do movimento.

Comenta-se, inclusive, que operação realizada nessa terça-feira,27, em pleno Centro de Arapiraca, seria para dar uma resposta a manifestação.

Pois muito bem. Até agora o 3º BPM não informou qual o saldo da operação, mas dá para perceber que o saldo não foi nada positivo.

Motocicletas foram apreendidas, baculejos foram realizados, mas nenhum evento foi registrado para justificar tanta ostentação. O que vimos foi um trânsito ainda mais caótico, dificuldade de acesso às lojas por parte de consumidores e só.

Isso sem falar no assalto a uma loja da COAGRO, exatamente na hora em que a polícia agia não muito distante.

Por fim, dou uma sugestão aos ressurrentes. Saiam às ruas, gritem palavras de ordem, empunhem cartazes. Acredito que o Estado poderá agir com mais firmeza e investimentos para combater a criminiladidade insuportável.

BlogAilton Avlis: Polícia investiga rapto de estudante em Arapiraca


A Polícia Civil investiga um suposto rapto ocorrido por volta das 07h e 30m da manhã de ontem em Arapiraca. 
A vítima, identificada como Vitória Vieira Targino, de 15 anos, moradora do bairro Capiatã, contou que seguia para a escola quando foi raptada por dois homens em um carro e levada para um local isolado da cidade. 
Ela, inclusive, manteve contato com parentes por telefone quando estava em poder dos criminosos. 
Desesperada a família manteve contato com a polícia, mas horas depois recebeu outro telefonema da estudante informando que já estava em liberdade e fora abandonada num trecho da AL-110, no bairro Boa Vista. 
A menor não sabia dar mais detalhes sobre os homens que a raptaram, nem sobre o veículo utilizado na ação criminosa.

Saldo da operação da PM em Arapiraca: apreensão de motos e um assalto à Coagro


Os arapiraquenses foram surpreendidos por mais uma operação da Polícia Militar na manhã de ontem nas principais ruas do Centro da Cidade.
A ação, comandada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, invadiu o miolo do comércio, estagnou o trânsito já caótico, prejudicou comerciantes e, pelo que foi revelado, aprrendeu muitas motocicletas, principalmente de 50 cilindradas.
A reclamação foi unânime de empresários, motoristas e transeuntes pela forma como a operação foi realizada.
Mas não para por aí: não muito distante, na Rua São Francisco, uma das movimentadas do Centro, homens invadiram uma loja da Coagro e roubaram R$ 7.000 em dinheiro.
Ou seja, a vigiulância cuidou do normal.
Em tempo: a Coagro é de propriedade do empresário Ricardo Barreto, aliado de primeira hora de Teo Vilela.

Alagoas perde uma vaga de deputado federal e três de estadual


O estado de Alagoas terá uma vaga a menos na Câmara Federal e três a menos na Assembleia Legislativa Estadual (ALE) durante as eleições desse ano. Isso porque, por unanimidade, o pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ratificou, na sessão dessa terça-feira (27), a resolução que redefiniu a distribuição do número de deputados federais por unidade da Federação e, como consequência, a composição das assembleias legislativas e da Câmara Distrital.


A partir desse ano, Alagoas elegerá oito deputados federais (um a menos que o número atual) e 24 deputados estaduais (atualmente são 27 parlamentares).


A decisão do Plenário foi tomada na análise de uma questão de ordem em petição apresentada pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, acompanhando o voto do presidente do Tribunal, ministro Dias Toffoli.


O Plenário ainda entendeu que somente uma lei complementar – aprovada por maioria absoluta das duas casas do Congresso –, e não um decreto legislativo – aprovado por maioria simples –, poderia suspender os efeitos da resolução do TSE, já que esta fora editada em cumprimento ao estabelecido pela Lei Complementar n° 78/1993.





Fonte: TSE/Gazetaweb

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Criança é assassinada em Arapiraca


A violência em Arapiraca não leva conta idade ou sexo.
Ontem, por volta das 10h da manhã, populares encontraram o cadáver de um menino de 13 anos de idade, identificado com as iniciais J.S.S.R e acionaram a polícoa para investigar o caso. 
No local o corpoo do menor estava sob uma árvore com sinais de perfuração de bala, caracterizando uma execução. 
O Instituto de Criminalística(IC) e IML foram acionados para a realização de perícia e posterior traslado para o exame de necropsia e sepultamento. 
Sabe-se que ele tinha envolvimento com pequenos crimes cometidos na área.

Bandidos tomam carro de luxo em assalto


Como se não bastasse a violência contra a vida, o município de São Sebastião, localizado na região Metropolitana de Arapiraca, refgistrou um assalto significativo na tarde de ontem, por volta das 17 horas, num trecho da BR-101 Sul. 
A vítima, um comerciante identificado como Joel Simões dos Santos,35, morador de Aracaju, Sergipe, contou que foi atacado por dois criminosos quando parou por conta de um pneu do darro que esvaziou. 
“ Eu estava fazendo a troca, quando fui surpreendido”, informou, acrescentando que os bandidos portavam uma arma de foga cada um. 
Ele disse ainda que sob ameaça não teve chances de reagir. 
Os ladrões fugiram logo em seguida para local incerto. Diante da dificuldade de encontrar os assaltantes a PM orientou Joel Simões a registrar queixa na Delegacia de Polícia local.

Sou brasileiro. Vou torcer pelo meu País.


Diante de uma campanha contra a Copa do Mundo no Brasil, gostaria de apresentar minha simples opinião sobre o tema. 
Sou consciente de que houve, sim, excesso nos gatos. Entendo que boa parte dos recursos deveriam ser destinados para a Educação, Saúde, Segurança etc. 
Entendo ainda que a escolha quanto aos estádios  para sediar partidas da competição foi feito sem um planejamento mais acurado. 
Alguns, a exemplo do Maracnã,Itaquera, Mineirão, Fonte Nova, Castelão, Beira Rio,seguirão em plena atividade pois são regiões onde o futebol é uma atividade permanente. 
Quanto aos demais, exigirão a prática de iniciativas criativas para a sua manutenção. 
Tenho recordação da euforia do povo brasileiro quando entramos na disputa para sediar o evento. Gente famosa foi à imprensa falar da importância de termos uma Copa do Mundo, o governo investiu pesado em mídia para mostrar ao povo brasiliero que a maior competição esportiva do mundo seria importante para o Brasil em vários pontos.
Inclusive economicamente. 
Pois bem. No próximo dia 12 de junho o Brasil estreia contra a Croácia. E, como sempre, estarei lá torcendo pelo nosso escrete. Sem perder os problemas de vista.
 Só não engulo a campanha safada orquestrada pelo PSDB.

Mais um arrombamente. O alvo da vez: uma drogaria


Bandido é que nem barata. A polícia tira um monte da rua, mas outros se reproduzem e mantém o terror em Arapiraca. 
O alvo desta vez foi a Farmácia do Trabalhador, localizada na Rua Domingos Rodrigues, no Centro. 
Eram por volta das 05h da manhã dessa sexta-feira,23,quando desconhecidos entraram no prédio e furtaram uma máquina de recarga de celular da marca Alcatel, um celular, chips da Vivo e uma quantia em dinheiro. 
E o crime foi descoberto pela própria polícia, quando uma guarnição realizava rondas pelo local e percebeu que a porta da drogaria estava arrombada. 
O proprietário foi avisado e confirmou o sumiço do dinheiro e dos objetos.

Governo Teo Vilela anuncia o eumento de 10% na tarifa de água


A tarifa de água e de esgoto vai ser reajustada em 10,36% a partir de 1° de julho próximo, para recompor as perdas financeiras por meio do IPCA (Índice de Preço ao Consumidor Amplo), referente ao período de março de 2013 a junho de 2014, segundo informou, por meio de sua assessoria de comunicação, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). 
O índice, aprovado pelo Conselho de Administração da Casal, também vai cobrir parte da defasagem concernente à elevação de custos operacionais e de despesas de exploração decorrentes de aumentos de preços de insumos, segundo explicou o presidente da empresa, Álvaro Menezes.

De acordo com o assessor de negócios da Casal, Hélder Nunes, o reajuste será linear para todas as categorias - residencial, comercial, industrial e pública - e vale para as contas com vencimento em julho. 

O último aumento da tarifa de água e esgoto ocorreu em abril de 2013.


Fonte: Ascom/Gazetaweb

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Blog Ailton Avlis: Paulo Roberto um gigante do rádio






















O radialista Paulo Roberto, é daqueles que amam o que faz. Sua atuação fala por si só.

Trabalha em duas emissoras de rádio e ainda tem tempo para apresentar eventos por aí afora. Sem falar na forte atuação que tem na Igreja Católica. É amigo particular do padre Murilo. 

Como ninguém é de ferro e precisa de descanso, ele está de férias e volta no próximo dia 27 para alegrar seus ouvintes. 

Paulo Roberto apresenta um programa diário na Rádio Kerigma Fm em Igaci e nos fins de semana apresenta um programa na Vitório FM, em Palmeira dos Índios.

É um gigante do rádio.

Blog Ailton Avlis: Mitchel Torquato, o repórter também que dorme.


Ele é sem dúvida o repórter-policial mais atuante de Arapiraca. Nunca dorme. É daqueles que atuam 24 horas por dia.
É tanto que tomou como seu o bordão” Exclusividade “.
Mitchel Torquato chega no local de trabalho antes das 5h da manhã. Logo cedo põe a mão na massa em busca de informações policiais para o programa Show de Notícias, na 96 FM.
Ele é o repórter, a fonte, o redator, tudo.
Terminado o programa, não para. Vai em busca de mais informações para o Canal 96, às 12h30m.
Uma pilha, segue a tarde adentro em busca de mais “ exclusividades “. É assim seu cotidiano.
Mas tem uma hora que é preciso parar e dar um tempo.Porque ninguém é de ferro!

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Blog Ailton Avlis: Minha humilde opinião sobre o Bolsa Família




















Não é difícil encontrar pessoas que levam uma vida boa falando mal do Bolsa Família. Muitos até explicam que está difícil encontrar mão de obra para a roça. 

Quanta arrogância. E falam de nariz empinado, como se as famílias que vivem abaixo da linha de pobreza não tivessem direitos. É evidente que existem irregularidades, mas os números mostram que a maioria faz bom uso do benefício.Cabe aqui cobrar do governo e gestores uma fiscalização serrada para evitar fraudes.

 O Bolsa Família tem alavancado a economia real em todo o País. É uma iniciativa social estudada até por países considerados de primeiro mundo.

Melhorou a vida centenas de milhares de famílias que encontraram no programa uma sustentação na hora mais difícil.

E olha que não é nada novo. Foi criado por FHC(PSDB) e aprimorado por Lula(PT).

Quer a roça limpa? Vá limpar você.

Blog Ailton Avlis: Candidato a deputado qual será o mote Rodrigo Cunha , filho de Ceci?




















Há quem diga que o principal diretor do Procon em Alagoas, Rodrigo Cunha, não pisava o chão de Arapiraca “ para não encontrar os assassinos de sua mãe “.

Sendo verdadeira essa informação, o filho da saudosa Ceci Cunha pelo jeito resolveu visitar a terra onde nasceu, até porque  “ os assassinos de sua mãe “ estão presos.

Entre eles o que seria o autor intelectual do brutal assassinato, o médico Talvane Albuquerque.

Mas o que traz Rodrigo para Arapiraca?

Simples: sua candidatura a deputado estadual pelo PSDB, partido fundado em Alagoas, por Ceci, Célia, Teo Vilela e outras figuras da política local.

Retomando o mote, Rodrigo cedeu à pressão e resolveu colocar seu nome para o crivo popular. Comentam que a idéia central é puxar o nome de um sobrinho de Teo Vilela que será candidato a deputado federal.

Afoito, o jovem tucano já fez visitas a muita gente do tempo de sua mãe e investe forte na mídia para alavancar seu nome e conquistar uns votinhos em Arapiraca.

Voltando para o topo da postagem em questão: Qual será mote de Rodrigo, sua saudosa mãe ou seus feitos no Procon?

Blog Ailton Avlis: O POVO GRITA: ♫♪.. ôhhhh Aécio cheiradoooor!!! ..♪♫




Blog Ailton avlis : Resultado da nova pesquisa Ibope para presidente. Dá 1º turno.















A pesquisa que o Ibope divulga hoje à noite dará alegria a todos os candidatos. Dilma Rousseff, Aécio Neves e Eduardo Campos sobem em relação à última pesquisa Ibope, do dia 29 de abril. 

Nela, Dilma aparecia com 37%, Aécio com 14% e Campos com 6%. Agora, Dilma surgirá na faixa dos 40%, Aécio no patamar de 20% e Eduardo Campos sobe aos dois dígitos, em torno dos 11%. 

Em comparação com o Datafolha de duas semanas atrás, poucas mudanças. Aécio e Campos, quando se coteja as duas pesquisas, estão do mesmo tamanho. E Dilma teria crescido um pouco, fruto do momento em que as entrevistas foram feitas –  imediatamente após os programas de TV do PT e no auge da supreexposição de uma campanha publicitária em que o governo exibia suas obras. 

De agora até o fim da Copa, é mais do que improvável que estes números mudem – exceto, claro, se acontecer algo muito significativo durante o evento. Ou seja, é com esses números que os três principais candidatos começarão a disputa em agosto, quando sobe a temperatura de campanha. 

Com os números já tornados públicos, o dia será de intensa movimentação no mercado financeiro. Ao contrário do Sensus e do Datafolha, o Ibope não chancela a possibilidade de segundo turno.

Blog do Ailton Avlis: Assassinato na Rua João Leandr










Em Lagoa da Canoa, município encravado na Região Metropolitana de Arapiraca, a polícia investiga a morte de José Ales Ferreira de Lima, 20, às 20 horas desta terça, 21.Ele morava na comunidade do Alto das Pixuta, Centro.
Populares contaram aos policiais militares do GPM local que ouviram tiros na área. No local a jovem vítima já estava sem vida . Os PMs levantaram ainda que o crime foi cometido por dois homens até agora não identificado.Os autores estariam de motocicleta.
 Após os primeiros levantamentos em torno do assassinato o corpo de José Ales foi transportado para o IML de Arapiraca onde foi submetido a o exame de necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.
O inquérito policial para investigar o caso já foi aberto.

Blog do Ailton Avlis: Blogueiro sofre assalto em Arapiraca


















O blogueiro do site Minuto Arapiraca, Márcio Pedro, contou que foi vítima de um assalto na manhã desta quarta, 21, na Rua Bela Vista, bairro Brasília.

 Ele contou que eram 10h da manhã e parou para comprar macaxeira de um ambulante.

 Instantes depois foi abordado por um homem moreno, aparentando ter 30 anos de idade e, com uma arma de fogo, efetuou o assalto tomando de Márcio Pedro dois celulares, um relógio, uma carteira porta cédulas, a chave do carro da vítima e fugiu logo em seguida.

 O blogueiro disse também que perseguiu o bandido com o apoio de um mototaxista quando foi visto e ameaçado pelo criminoso, que fugiu em direção a AL-110 e não foi alcançado.

 A polícia foi acionada para acompanhar o caso.

Blog do Ailton Avlis: Aécio Neves revela ter fumado maconha
























E o senador Aécio Neves(PSDB), candidato a presidência da República, revelou que já fumou maconha. Conta ele que só deu um tapa na maldita aos 18 anos de idade.
Este reles trabalhador braçal do rádio nativo vê mais nessa declaração.
Aécio sabe que vai ser bombardeado nas eleições que se aproximam, tanto por escândalos em Minas que ele tenta esconder quanto pelo seu vício em drogas revelado, inclusive, pelo seu “aliado“, o ex-ministro José Serra (PSDB).
Na internet, pra ser mais preciso,no Google, é possível encontrar referências ao vício de Aécio, muitas indo direto ao ponto: Aécio cheira pó.
Então diante disso, sou mais minha cervejinha e a pinga do Dr. Lula.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Polícia divulga foto de menor desaparecido





















O menino Ryan Willams Conceição Alves, de 11 anos de idade, está desaparecido desde o dia 14 deste mês. O garoto desapareceu no bairro da Pitanguinha, em Maceió.
A família procurou a Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente, para registrar o desaparecimento, visto que, até o momento, não se tem pista do paradeiro do garoto. 


Quem tiver alguma informação sobre Ryan pode entrar em contato através do telefone 


82 3315-9941


Com: Gazetaweb.com

Arapiraca e região: 4 casos de roubo de veículos.











Ontem, por volta das 08h da manhã de ontem no bairro Planalto, periferia de Arapiraca, a PM registrou o roubo de uma moto Honda CG 150, Titan, com placa ORM-6570 pertencente a Edilene Josefa da Silva, moradora daquela comunidade.As informações dão conta de que ela foi abordada por um bandido quando saia de casa.
Outro registro foi no bairro Santa Edwiges, por volta das 19h, quando quatro homens armados de arma de fogo abordaram Antônio Ângelo dos Santos, 37 anos, nas proximidades do Shoping, e tomaram sua motocicleta Honda Pop com placa MUH-3914.
Em Craíbas, Região Metropolitana de Arapiraca, três homens armados tomaram em assalto um Pálio de cor branca, ontem, por volta das 18 horas, no loteamento Ana Carolina, quando renderam Bruno Fonseca na porta da casa de uma amiga identificada como Lívia Michele Simplício dos Santos, 22 anos.Relatos da vítima contam que os criminosos fugiram logo em seguida para local desconhecido e levaram também uma quantia em dinheiro.
Em Limoeiro de Anadia, também na Região Metropolitana de Arapiraca, na comunidade de Pé Leve Novo, dois homens roubaram uma motocicleta Honda CG 150 Vermelha Placa: ORH 5659, de José Anderson Silva Ferreira, 27 anos, quando o relógio marcava 19 horas e 35m. A vítima disse que foi abordada pelos meliantes quando passava pela rua São Vicente e contou também que a dupla estava em outra motocicleta, uma Honda Bis.
Nos quatro casos a polícia realizou buscas, mas não prendeu ninguém.

Prefeitura anuncia data para eleição de diretores de escolas











Em reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (20), com uma comissão de professores e servidores da Educação, a secretária Ana Valéria Peixoto anunciou para o próximo dia 30 de junho a data para eleição dos diretores e vice-diretores das escolas da rede municipal de ensino.
Durante o encontro, que também contou com a presença de representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação em Alagoas (Sinteal/Agreste) e o advogado e técnico da Controladoria Geral do Município, Valtencir Barbosa, e engenheiros da Secretaria de Obras, a secretária Ana Valéria Peixoto revelou todos os trâmites das ações de governo para contemplar as reivindicações dos professores.
Em relação à infraestrutura das escolas, Ana Valéria apresentou à comissão de educadores um cronograma acerca da planilha de execução dos serviços.
Fonte: Assessoria

terça-feira, 20 de maio de 2014

ASSISTIR PRA QUE NÉ? EU QUERO É A COPA!


FACEBOOK .A moda agora é torcer contra o Brasil para que Dilma dance








E voltamos a falar de internautas e a utilidade das redes sociais, notadamente o Facebook(de novo!).Na visão e opinião deste humilde trabalhador braçaldo do rádio nativo para muitos o futebol é mais importante do que qualquer coisa neste País.
Agora, como forma de protesto, estão postando que estarão torcendo fervorosamente contra a Seleção Brasileira no Copa que se avizinha com um só fim: que a seleção perca e com a derrota leve a presidente Dilma junto.
Ainda na minha humilde capacidade de percepção acho que eles querem dizer o seguinte: pode faltar tudo no Brasil. Educação com qualidade, Saúde com qualidade, pode faltar segurança, desde que a turma do Felipão fracasse.
Ou seja: para os protestantes o futebol é a instituição mais importante deste país continental. Vou mais longe: eles querem dizer que um povo feliz é aquele que tem futebol com qualidade, craques campeões. Isso por si só bastaria, desde que a Dilma se estrepe.
E você o que acha?

Assim como na Política, no futebol o povo tem memória curta




















Em entrevista concedida a Rádio Novo Nordeste, no programa Batendo Bola, o presidente do ASA, Jotinha Alexandre,tentou recorrer a um argumento para explicar o momento ruim que o ASA vive: - O torcedor esquece que fomos vice na Copa do Nordeste, esquece que o ASA conquistou títulos importantes....

Foi o suficiente para o comentarista Osvaldo Barbosa rechaçar: - Presidente o torcedor não quer saber. O torcedor quer resultado, disse.

O argumento de Jotinha também encontrou barreira no diretor-administrativo Zé da Danco: - Nada a ver. O momento é outro, falou.

E é assim. O torcedor do ASA, assim como quaquer torcedor, não gosta de olhar para trás.Vive o momento. E, no momento, o ASA não está bem. Depois de perder o Alagoano, de ser desclassificado na Copa do Brasil, resta a humilde Série C.

Essa discussão, aliás, teve início depois que torcedores pediram a cabeça do técnico Beto Almeida durante o jogo entre ASA e Cuiabá.
E denovo o Jotinha: - Acho que é um grupo de torcedor insatisfeito que tá fazendo tudo isso!

Um grupo!?

Arapiraca, terra do achado!

















Chegou no meu e-mail informações do 3º Batalhão. Pelo menos dois casos chamam a atenção: o achado de dois cadáveres.
 
O primeiro foi registrado no bairro Guaribas, num trecho da Al-115, periferia de Arapiraca. Trata-se de um homem, assassinado com arma de fogo.A PM, acionada, realizou as primeiras investigações e o identificou como José Ivo de Melo Abreu, 29 anos, que na noite anterior foi visto com uma mulher.
 
Num outro ponto da cidade, desta vez no bairro Olho Dágua dos Cajuzinhas, populares enconatraram outro corpo num trecho da AL-115, de um homem até agora não identificado. No máximo a polícia sabe que tem mais ou menos 80 quilos, 1m e 70cm de altura e teria sido vítima de atropelamento.
 
Devem ser sepultados em cova rasa, caso as famílias não apareçam para reconhecimento.

Aécio Neves é candidato porque Serra quer

















Explico. Em 2010, quando era governador de Minas, o hoje senador Aécio Neves revelou sua intenção de ser candidato a presidente pelo PSDB. Ele, segundo um assessor de Serra, a época, contou, inclusive, ao então presidente Lula, sua intenção de apresentar seu nome ao partido, alíás, impor.
Mas no meio do caminho tinha uma serra. Isso, o Serra que reivindicava a mesma coisa e tinha mais força porque aparecia bem avaliado em todas as pesauisas de opinião. Naquele momento Aécio perdia até para o chato Ciro Gomes e empatava com Heloísa Helana.
No entanto Aécio não desistia. O neto de Tancredo queria e muito.É quando o lado sinistro de Serra aflora.
Através de um lacaio bem pago ele mandou um recado através do jornal Estado de São Paulo, num texto que começava com um título nada conservador, fazendo uma insinuação ao vício de Aécio: Pó Pará, governador?
Serra foi o candidato.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Diretor do ASA critica Mancha e fala sobre volta de Lima.

















Para Beto Almeida a torcida é " babaca ".

Durante entrevista concedida ao programa Batendo Bola, da Novo Nordeste, na noite desta segunda, 19, o diretor administrativo do ASA, Zé da Danco, criticou a torcida Mancha Negra que pediu a cabeça do técnico Beto Almeida, com mensagens em faixas afixadas no Estádio Municipal durante o jogo contra o Cuiabá, no domingo, 18, válido pela Série C.

Zé da Danco disse ainda que o ASA já passou por momentos mais difíceis, mas não houve protesto.

“ Fosse eu um torcedor do ASA iria a campo para ajudar comprando o ingresso “, disse, acrescentando que vaiar o clube aos sete minutos de partida não dá.

Beto Almeida reagiu e disse que entende a reação de torcedores, mas falou que é coisa de " babaca ".

O dirigente disse também que o atacante Lima está treinando forte para voltar ao grupo. O atleta foi demitido do clube após ser flagrado por torcedores “ mijando” em via pública e nas proximidades de uma igreja evangélica, na Rua Estudante, Centro de Arapiraca.

Após ser desligado, Lima foi perdoado e foi reintegrado a equipe e pode voltar em breve.

Restaurante não é mais lugar seguro em Arapiraca















O Restaurante Sakai, estabelecido na Rua Padre Daniel, bairro Eldorado em Arapiraca, foi alvo de dois assaltantes no último fim de semana. A PM informou que tomou conhecimento do crime através de um telefonema via celular e foi até o local.

Duas vítima foram identificadas como Davi Otte Bezerra,24 e Everti Gonçalves Porto, 21. Elas contaram que estavam no restaurante por volta das 22 horas quando foram surpreendidos por dois homens que tomaram celulares, dinheiro, documentos pessoais, além de um cartão de crédito.

“ A dupla estava armada. Não sei dizer se estavam com transporte”, disse um dos rapazes.

Policiais militares que realizaram as primeiras investigações também ouviram o proprietário do restaurante que não acrescentou mais nada, mas protestou quanto ao clima de insegurança no local.Ninguém foi descoberto e preso até agora.